terça-feira, 5 de julho de 2011

MATERIAL DE EVANGELIZAÇÃO


Coleção 7 Passos que Ajudam na Cura
(ROBERTO TANNUS)
7 CD’s em lindo estojo

Contém pregações com oração diante do Santíssimo Sacramento.

CD 1 – Primeiro Passo: Encontrar-se com Deus: No encontro pessoal com Jesus começa a nossa cura completa. Jesus nos toma pela mão.

CD 2 – Segundo Passo: Reconciliar: com  Deus, consigo mesmo, com o irmão: O perdão nos abre para a cura. Jesus caminha conosco nas áreas onde existem mágoas, sentimentos de inferioridade e de incapacidade.

CD 3 – Terceiro Passo: Libertação no Poder da Palavra: No poder do Nome de Jesus somos livres de todas as amarras que nos causam doenças.

CD 4 – Quarto Passo: Deixar Jesus curar a Ferida Interior: Muitas doenças físicas são de origem psicossomática, isto é, oriundas de traumas, complexos, medos, sentimentos de fracassos, etc. Jesus quer tocar em nós e nos curar interiormente.

CD 5 – Quinto Passo: Crer Para Ser Curado: Muitas vezes Jesus disse: “Vai, tua fé te curou”.
O exercício da fé nos leva a apropriar das graças da cura completa.

CD 6 – Sexto Passo: Orar com Poder e Perseverança: A oração para obter as graças da cura não podem ser pedidas formalmente, mas com intensidade e constância diante de Deus.

CD 7 – Sétimo Passo: Voltar-se Inteiramente para Deus: A cura completa acontece na volta completa para Deus. A partir daí Ele transforma nossa família e tudo aquilo que causa desarmonia em nossa vida. 

MATERIAL DE EVANGELIZAÇÃO

Roberto Tannus
e Neusa
Tannus

Telefone
(Das 8 às 12 h e das 14 às 18 h, de segunda a sexta-feira)
(62) 3213-4444
(Goiânia – GO)
Pedidos de produtos
matterchristi@uol.com.br


Pedidos de oração e contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário