terça-feira, 5 de julho de 2011

MATERIAL DE EVANGELIZAÇÃO

Coleção Cura e Libertação
(NEUSA E ROBERTO TANNUS)
8 CD’s em lindo estojo  

Através da oração podemos obter milagres e a libertação do mal.

CD 1 – JESUS, AMOR QUE CURA
Aborda o dom da cura. Jesus quer que você também seja instrumento do seu amor que cura. Ideal para estudo do ministério de Cura e Libertação.


CD 2 – LIVRES NO PODER DE JESUS – Jesus quer libertar a nossa família de todos os jugos de opressão. Pregação com oração de libertação.


CD 3 e 4 – LIVRES DE TODA MALDIÇÃO  CD duplo: As maldições representam um perigo para a prosperidade do cristão. Veja o que fazer para viver uma vida abençoada. Há poder em nossas palavras: para construir, ou para destruir (Mc 12,11ss);


CD 5 – SENHOR, OLHA PARA MINHA DOR! Pregação que fala a respeito da depressão, da tristeza, do desamor. Tudo isso tem solução para Deus. É preciso entender a depressão como doença, para deixar que o amor de Deus possa curar esse sofrimento tão forte.
 
MATERIAL DE EVANGELIZAÇÃO

Roberto Tannus e Neusa Tannus

Telefone
(Das 8 às 12 h e das 14 às 18 h, de segunda a sexta-feira)
(62) 3213-4444
(Goiânia – GO)
Pedidos de produtos
matterchristi@uol.com.br


Pedidos de oração e contatos:


CD 6 – JESUS QUER TE CURAR POR INTEIRO – Jesus quer curar todas as áreas de sua vida que precisam de restauração: corpo, alma e espírito (traumas, complexos, etc.).

CD 7 – PERDOAR PARA SER CURADO
Pregação feita por Neusa Tannus, com citações bíblicas e testemunhos que ajudam a buscar a cura através do perdão.

CD 8– VITÓRIA ATRAVÉS DO LOUVOR
Neusa Tannus apresenta nesta pregação testemunhos fortes da vitória do louvor que vão reforçar a sua fé, inclusive a vitória através do louvor na sua gravidez que superou a rubéola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário